Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de alguma peça.


Posts recomendados

Iae pessoal beleza??

 

Bom, a config do meu pc atual eh a seguinte...

 

placa-mãe: Gigabyte B75M-D3H

Placa de Video: GTX 1050 TI OC 4G

Memoria Ram: Corsair 4gb 1333 (2 pentes)

Processador: I7 2600

 

Eu gostaria de saber o que vale a pena mudar para ter algum ganho relativamente bom.

Eu penso que valha a pena trocar as memórias, mas eh melhor pegar 1 pente de 8gb de 1600 ou vale mais 2 de 4gb de 1333 ????

 

Aguardo

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

    Sobre a mem RAM , pegue um pente de 8GB de 1600, e se você vai usar esse pc para jogos, seria legal trocar a 1050ti para uma 1060 6GB ou 1070, só tenha certeza que sua fonte vai aguentar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Player Educado disse:

Boa noite.

    Sobre a mem RAM , pegue um pente de 8GB de 1600, e se você vai usar esse pc para jogos, seria legal trocar a 1050ti para uma 1060 6GB ou 1070, só tenha certeza que sua fonte vai aguentar.

Valeu!

 

O pc vai ser 100% pra jogos e mexer na internet mesmo...e sobre a placa de video.. pois eh.. eu tinha uma 660TI  e essa 1050 TI me entrou nova por 400 reais... ai acabei comprando né.. hehehehehe.. nao penso em troca agora ela... ela esta aguentando bem.

 

acho que as memorias precisam ser trocadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Angern disse:

@Lekous esse seu procd vai até numa 1070 e como você n pretende trocar a vga, coloque pelo menos 8gb de ram, qual a marca/modelo da sua fonte ?

 

A minha fonta eh uma Corsair 650w se nao me engano.

adicionado 8 minutos depois
43 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se for só pra jogos e você já tem 8GB de RAM, pega SSD. PC muda da água pro vinho.

vou ver valores de SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!