Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

download do windows no celular e transferindo direto para o pc


Posts recomendados

Obs: quero ajuda bem explicada se poder*

 

Pessoal é o seguinte, tenho o windows 8 no pc, so que eu queria instalar o windows vista no pc para atualizar os drives para poder instalar o windows 7,mas só que nao tenho espaço nos meus dois celulares, e nao tenho drive de lan atualizado no pc, então fica difícil para mim, e queria ajuda urgente, por favor , alguem sabe alguma forma de ficar fazendo o download no celular e passando direto para o pc?

 

Infor. do pc:

placa-mãe pc3000E+ 

Processer via c7 m 1.6 ghz

Fonte de 200 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque essa placa-mãe so aceita drives ate o vista, e eu queria ir direto pro vista, mas meus fells nao tem memoria suficinete pra 3 a 4 gb para esses windows

adicionado 10 minutos depois

Eu so precisava de uma forma tipo--

( eu ta baixando um arquivo no celular, e passando esse arquivo direto para o pc, sem tomar memoria do celular) porque eu nao tenho drives de lan . e ancoragem usb do meu celular so funciona ate o windows 7

por favor alguem a. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!