Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dukat

Qual cooler aguenta um xeon e5450 (Lga 775) ?

Recommended Posts

Recentemente comprei um  xeon5450 (adaptado para lga 775) e junto com ele,comprei um cooler da Deepcool ice edge MINI FS V2 e ele não está dando conta,tenho 2 fans adicionais no meu gabinete e de resto está ok,como pasta térmica,esse cooler não está dando conta,ás temperaturas ficam entre 51-82, quando estou jogando ou editando vídeo fica entre 66-80,vocês tem alguma recomendação de cooler ? Inclusive,esse processador não pode passar dos 65 graus segundo as informações,se não ele vai perdendo mais vida útil.

Esse cooler travaria ele no maximo em 70 graus ?

https://goo.gl/6xMRVi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dukat está usando qual pasta térmica? Está fazendo overclock (nem sei se dá, não conheço muito esses processadores)? Porque o Ice Edge daria conta se o processador estiver em stock, a menos que ele esteja mal instalado ou se você estiver usando pasta genérica (implastec e similares).

O TX3 não vai ser muito melhor. Não gaste dinheiro com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dukat tem que ver qual é essa pasta. Algumas são tão ruins que tem purpurina. Dá para tirar uma foto do tubo?

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Dukat disse:

@Contiusa Ontem a noite comprei uma Arctic Silver 5,Vai chegar na quinta ou na sexta,vou trocar a pasta que tenho no processador e ver se melhora com a arctic.

Podia ter perguntado, pois essa pasta é bem antiga e ultrapassada. Mas serve. Quando for comprar de novo, pergunte, pois tem opções bem melhores hoje em dia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais