Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um  xeon5450 (adaptado para lga 775) e junto com ele,comprei um cooler da Deepcool ice edge MINI FS V2 e ele não está dando conta,tenho 2 fans adicionais no meu gabinete e de resto está ok,como pasta térmica,esse cooler não está dando conta,ás temperaturas ficam entre 51-82, quando estou jogando ou editando vídeo fica entre 66-80,vocês tem alguma recomendação de cooler ? Inclusive,esse processador não pode passar dos 65 graus segundo as informações,se não ele vai perdendo mais vida útil.

Esse cooler travaria ele no maximo em 70 graus ?

https://goo.gl/6xMRVi

Postado

@Dukat está usando qual pasta térmica? Está fazendo overclock (nem sei se dá, não conheço muito esses processadores)? Porque o Ice Edge daria conta se o processador estiver em stock, a menos que ele esteja mal instalado ou se você estiver usando pasta genérica (implastec e similares).

O TX3 não vai ser muito melhor. Não gaste dinheiro com ele.

Postado

@Contiusa Ontem a noite comprei uma Arctic Silver 5,Vai chegar na quinta ou na sexta,vou trocar a pasta que tenho no processador e ver se melhora com a arctic.

Postado
44 minutos atrás, Dukat disse:

@Contiusa Ontem a noite comprei uma Arctic Silver 5,Vai chegar na quinta ou na sexta,vou trocar a pasta que tenho no processador e ver se melhora com a arctic.

Podia ter perguntado, pois essa pasta é bem antiga e ultrapassada. Mas serve. Quando for comprar de novo, pergunte, pois tem opções bem melhores hoje em dia.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...