Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler aguenta um xeon e5450 (Lga 775) ?


Posts recomendados

Recentemente comprei um  xeon5450 (adaptado para lga 775) e junto com ele,comprei um cooler da Deepcool ice edge MINI FS V2 e ele não está dando conta,tenho 2 fans adicionais no meu gabinete e de resto está ok,como pasta térmica,esse cooler não está dando conta,ás temperaturas ficam entre 51-82, quando estou jogando ou editando vídeo fica entre 66-80,vocês tem alguma recomendação de cooler ? Inclusive,esse processador não pode passar dos 65 graus segundo as informações,se não ele vai perdendo mais vida útil.

 

Esse cooler travaria ele no maximo em 70 graus ?

https://goo.gl/6xMRVi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dukat está usando qual pasta térmica? Está fazendo overclock (nem sei se dá, não conheço muito esses processadores)? Porque o Ice Edge daria conta se o processador estiver em stock, a menos que ele esteja mal instalado ou se você estiver usando pasta genérica (implastec e similares).

 

O TX3 não vai ser muito melhor. Não gaste dinheiro com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Dukat disse:

@Contiusa Ontem a noite comprei uma Arctic Silver 5,Vai chegar na quinta ou na sexta,vou trocar a pasta que tenho no processador e ver se melhora com a arctic.

 

Podia ter perguntado, pois essa pasta é bem antiga e ultrapassada. Mas serve. Quando for comprar de novo, pergunte, pois tem opções bem melhores hoje em dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!