Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre placa-mãe m5a78lx/br


Posts recomendados

Boa noite gostaria de uma opinião se possível...tenho um PC gamer e gostaria de saber se minha placa-mãe está boa para suportar minha configuração...a placa-mãe é uma m5a78lx/br,tenho um processador Fx4300,placa de vídeo gtx 750ti 2gb,fonte de 430w da corsair,memória RAM 8gb 1600 (2x4),as vezes o PC começa a dar umas travadas.Desde já obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alexssandro Karling Baierle Olá e seja bem-vindo ao fórum ^^

 

É um PC bastante básico, com o processador  sendo o elo mais fraco para jogos atuais e o seu problema pode estar mais aí do que na Mobo. Com isso dito, essas placa-mãe não é a mais recomendada para os FXs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho essa mesma placa-mãe, estou passando um sufoco pra fazer a bios reconhecer os 8gb que tenho instalado. quando ligo o pc na tela inicial da placa-mãe diz aparece so 4gb rodando, mas no windows diz que tenho 8gb (4,0gb utilizavel) eu ja fiz de tudo, so nao formatei ainda. e nada resolve

meu pc e um fx6300, 2x4 corsair ddr3 1600mhz cmv4gx3m1a1600c11, e uma 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...