Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou tendo problemas com as usb relação a energia!


Posts recomendados

bom dia pessoal ,venho aqui fazer a apelação a todos por eu não encontrar resposta para este problema meu em nenhum lugar ! pois bem vamos lá. tenho uma placa-mãe da asrock H61M-VS4 terceira / segunda geração LGA 1155 , eu tenho uma duvida eu estava notando já faz algum tempo que as usb pelo que vi dessas linhas antigas de placas mães que as portas usb delas da a entender que falta energia , 1 exemplo no meu caso tenho mouse usb e 1 teclado mecanico com leds e 1 webcam quando eu ligo as leds do teclado para meu mouse ele desliga simplesmente eu fiz teste mais antigo com mouse mais simples ele ficava desligando quando fazia isso tenho 1 webcam antiga também ela tinha led quando ligava led automaticamente acredito eu que aumenta consumo de energia da porta usb e acaba afetando todo resto do pc neste caso , eu estava pensando em comprar 1 headset usb gaming etc, e tenho essa duvida se eu acabar comprando e no caso minha placa-mãe por ser desses modelos antigos etc acaba não tendo energia na usb dela para manter o fone acaba sendo grande desperdicio gostaria de saber entre vocês se tem como arrumar esse problema em relação a energia se tem alguma configuração no windows ou nela mesma que organize essa alimentacao, e sim energia esta de sobra da fonte meu pc consome no maximo 400w minha fonte no momento e 600w tenho i7 3770k e uma gtx 1050 2gb 2x4gb comum , quem puder tirar essa duvida comingo ficarei muito agradecido obrigado a todos e tenham um excelente dia !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!