Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fabiot5

Egpu em um Gateway, configuração para ativar a placa.

Recommended Posts

Oi amigos coloquei um adaptador v8 desse em uma gtx  970 no meu notebook instalação tudo certo. egpu.jpg.d4e7fd7fab3c54f15d181bcb24fceb63.jpg

Estou usando o monitor do note liguei a placa de video gtx no HDMI do note.

apos isso instalei os drives da nvidia, só que acho q estou com problemas porque não aparece quando clico no botao do mouse e tmbm nao tenho acesso ao painel de controle da nvidia nao abre.

dk.thumb.jpg.b9f85cf43edb4efafd5f1f6c3c6a1c30.jpgdk2.thumb.jpg.63e781de5ef461dc2a108c7a9d8cae3c.jpg

Ja fiz varios tutoriais de como solucionar esse problema explo. executar services e deixar automatico a nvidia, reinstalar driver, instalar net.framework 4.0 e 4.5.

nao sei se isso de nao ter acesso e normal por ser uma egpu.

outra coisa q notei e o hardware a placa esta com simbolo ! olha a imagem a baixo.5aa31acb4e7c1_Semttulo.thumb.jpg.f3ad9a405b03928a69efed73ed790eb6.jpg

nos videos q vi do pessoal montando a egpu era só conectar tudo e instalar drives e ser feliz, dai vi um cara em um video instalando um tal de "DIY eGPU Setup 1.35" dai fiquei mais confuso. se puderem me ajudar a esclarecer a mente....  esse tal "DIY eGPU Setup 1.35" nao acho ele free?

outra coisa q noteie q no CPU-Z vejo as 2 placas de videos e no programa da nvidia somente a interna

1.jpg.2b05bc6f8ff8f1ad3b485f1732b94cdd.jpg2.jpg.f1830d02a8ecf2e298380fb97cc22bec.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai pessoal eu desabilitei a placa interna atualizei a gtx para versão anterior e agora ela esta aparecendo nos programas.... mas ainda nao acesso as opções gráficas da nvidia aparece esse erro.7.thumb.jpg.8448c59e0f43d0b007b46ec398db5b81.jpg9.thumb.jpg.20390b305179a3b67d1032e888f95754.jpg8.thumb.jpg.018b02dcbec4005e4f0e8b6577ee8ebe.jpg

ainda sim os jogos estão com ping 14.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais