Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe posso comprar para i5 650?


Posts recomendados

Pessoas tenho um core i5 650 e pretendo comprar um core i7 e gostaria de saber uma ótima placa-mãe. Já fiz muito pesquisa para acha uma placa-mãe com 1156 com entrada HDMI 16 GB ou mais de ram e que pegasse cross fire. E caso poderes me indicar uma boa placa de vídeo grato. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma.

Investir pesado na primeira geração da Intel é colocar dinheiro fora.

 

Uma mobo 1156 está mais cara que uma 1151.... e um g4560 já coloca a maioria dos processadores 1156 no bolso....

 

Melhor dizer o quanto $$$ tens disponível para indicarmos componentes mais atuais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2018 às 19:03, Alberth Henrique disse:

Pessoas tenho um core i5 650 e pretendo comprar um core i7 e gostaria de saber uma ótima placa-mãe. Já fiz muito pesquisa para acha uma placa-mãe com 1156 com entrada HDMI 16 GB ou mais de ram e que pegasse cross fire. E caso poderes me indicar uma boa placa de vídeo grato. 

 

 

Só vai achar usado no mercado livre... Se fosse você já partiria para a geração atual (8ª geração Intel ou AM4 AMD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!