Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tensão e PC Desligando


Posts recomendados

Ola,

 

Meu PC esta desligando depois de algum tempo ligado e não liga, para ligar tenho que esperar uns 10 minutos.

 

Achei a temperatura da fonte meio quente ao por a mão e as voltagens estranhas, segue anexo.

Obs: A fonte é uma Corsair 1200w, ela esta segurando uma 1080Ti com WC e etc.

 

Obrigado desde ja.

fonte.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas leituras de tensão, feitas por software, estão prá lá de caducas, erradas. Seu PC jamais partiria com a linha de 12 Volts em 7,72 Volts.

A placa 1080 Ti pede no máximo coisa de 250 Watts e um Water cooler pede no máximo uns 30 Watts, de modo que sua fonte, sem defeito, tocaria umas 3 dessas suas configs com um pé nas costas..

Pense em algo como o cooler da CPU mal fixado ou sem pasta térmica..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller

 

Galera, fica aqui meu registro de como resolvi o problema.

 

A fonte estava com a ventoinha quebrada, simples assim, troquei a ventoinha por uma qualquer e problema resolvido, ela estava esquentando demais (por nao ter refrigeração) então por medidas de segurança ela desarmava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!