Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu estou passando por muitos problemas recentemente e vários de tela azul, eu acho que minha memória ram apresenta algum tipo de problema.

Eu já realizei vários testes no HD ( testes de windows e hirens boot ) e nenhum deles detectou problemas no meu HD, por isso, eu creio que possa ser minha memória ram.

Eu tenho um i3-4160

gtx 750 ti

8 GB ram

Windows 10

Recentemente eu tenho enfrentado muitos problemas de tela azul, mesmo formatando o pc, quando eu tento jogar jogos pesado ( Player unknow battlegrounds ) chega um momento que meu pc da tela azul com o erro : MEMORY MANAGMENT.

Eu já formatei o pc várias vezes com o meu pendrive boot do windows 10 ( baixado pelo site da microsoft ) e mesmo assim depois de algumas horas o computador continua lento.

Já realizei o diagnóstico de memória do windows e não detectou nada de errado na RAM.

Eu já não sei mais o que fazer pro meu pc ficar bom.

Ele as vezes até fica um pouco lento pra reiniciar.

No momento ele está normal, mas depois vai apresentar lentidão e telas azuis de novo.

Alguém pode me indicar o que fazer, algum programa que detecta algum tipo de erro na ram e isola essa parte ruim da memória?

Postado
7 minutos atrás, BiGMac disse:

1. Faça o teste como o MemTest86

2. Faça o teste do HD (parâmetros SMART) com o HDTune ou HDD Guardian.

esse memest86 resolve o problema ou só detecta se tem algo errado? 

adicionado 8 minutos depois

descobri que ele só detecta o erro, será que se eu limpar ele com borracha e limpar o conector com um pincel eu consigo resolver?

Postado

Eu formatei o pc e na formatação eu não deixei meu cabo de internet ligado e quando o pc ligou eu desativei o windows updates nos serviços de modo que o windows nunca atualize e as travadas no pc pararam.

É possível que as atualizações mais recentes estavam fazendo meu pc ficar lento? ( ps: meu irmão tem um pc 100% igual ao meu o pc dele está normal )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!