Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tenho uma 1050 ti e 12 gb de ram , só que meu processador é ruim um amd 6300 , tava pensando ou em vender essa peças e compra um ryzen 5 que ja vem com placa de video ou compra um i5 6 geração pra comba com a 1050  ti , qual das opções vocês acham melhor?

Postado
24 minutos atrás, Lucas Bedones disse:

Seguinte, tenho uma 1050 ti e 12 gb de ram , só que meu processador é ruim um amd 6300 , tava pensando ou em vender essa peças e compra um ryzen 5 que ja vem com placa de video ou compra um i5 6 geração pra comba com a 1050  ti , qual das opções vocês acham melhor?

Nesse caso tanto para Intel quanto Amd teria que trocar a placa-mãe e a memória ram. A situação da Intel, é que só vale a pena se for o Core i5 de 8ª geração o que estão bem mais caros do que o Ryzen 5 a custa de 5% a mais de desempenho ou desempenho igual em determinados programas e jogos.

Porém chega no terceiro ponto a placa de vídeo em qualquer cenário, vai atrapalhar o processador o ideal para Core i5 e Ryzen 5 é usar uma GTX1060 pra cima.

Postado

qual um processador bom então , pra comba com a 1050 ti?

e mais 12 g de ram ddr3

adicionado 6 minutos depois

quantos menos gastar melhor, so quero um processador que seja bom com minha gtx 1050 e meu 12g de ram ddr3

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Lucas Bedones disse:

modelo eu nao sei não mais é boa

e uso fio de linha

Descubra o modelo e informe-nos.

A princípio você tem um processador regular e uma placa-mãe ruim, além de memórias DDR3.

O mais indicado é comprar um kit novo, como Ryzen 5 1600, Placa-mãe A320 (ou B350) e 8GB de memória DDR4 2400MHz.

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Lucas Bedones disse:

então mais to querendo nao gastar muito dinheiro, acha que se eu trocar a placa-mãe somente para as quedas de fps?

Difícil afirmar, mas compare com o seu:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!