Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 ou ryzen 5


Posts recomendados

24 minutos atrás, Lucas Bedones disse:

Seguinte, tenho uma 1050 ti e 12 gb de ram , só que meu processador é ruim um amd 6300 , tava pensando ou em vender essa peças e compra um ryzen 5 que ja vem com placa de video ou compra um i5 6 geração pra comba com a 1050  ti , qual das opções vocês acham melhor?

 

Nesse caso tanto para Intel quanto Amd teria que trocar a placa-mãe e a memória ram. A situação da Intel, é que só vale a pena se for o Core i5 de 8ª geração o que estão bem mais caros do que o Ryzen 5 a custa de 5% a mais de desempenho ou desempenho igual em determinados programas e jogos.

 

Porém chega no terceiro ponto a placa de vídeo em qualquer cenário, vai atrapalhar o processador o ideal para Core i5 e Ryzen 5 é usar uma GTX1060 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Lucas Bedones disse:

modelo eu nao sei não mais é boa

e uso fio de linha

Descubra o modelo e informe-nos.

 

A princípio você tem um processador regular e uma placa-mãe ruim, além de memórias DDR3.

O mais indicado é comprar um kit novo, como Ryzen 5 1600, Placa-mãe A320 (ou B350) e 8GB de memória DDR4 2400MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!