Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica VGA de entrada


Posts recomendados

Boa noite, podem me ajudar com dicas?
 

[  Depois da onda de minerar eu estou por fora de preços e lançamentos...]

Tenho um i7 3770 com TX3 EVO + AsRock H61 / 16GB (2x8GB) / SSD120GB + HT1TBCorsair CX430cv / Monitor Samsung 22''

E gostaria de uma VGA para  literalmente " sentar e jogar", como se fosse um PS4 ou Xbox.

Dei uma olhada na RX 550 e na 1050, ambas 2GB, estou com R$700,00 de limite no cartão.

Qual dessas me serve melhor, ou qual  indicam ?

Pergunta iniciante: É  possível ter gráfico de PS4 / Xbox One com VGA  de entrada?

 


Muito Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@F. PINHO RX 550 e 1050 são placas de segmentos diferentes. a 550 é a placa para e-sport. 1050 já é placa de entrada, permite jogar no médio jogos AAA, da linha AMD a concorrente dela (com performance similar) é a RX 460/560.

 

Esse seu processador leva até uma uma GTX 1060, se der mole até uma 1070 dependendo do jogo, então qualquer placa nesse seu orçamento você não terá problemas para jogar. Entre as duas, obviamente a recomendação é a 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@F. PINHO RX 550 e 1050 são placas de segmentos diferentes. a 550 é a placa para e-sport. 1050 já é placa de entrada, permite jogar no médio jogos AAA, da linha AMD a concorrente dela (com performance similar) é a RX 460/560.

 

Esse seu processador leva até uma uma GTX 1060, se der mole até uma 1070 dependendo do jogo, então qualquer placa nesse seu orçamento você não terá problemas para jogar. Entre as duas, obviamente a recomendação é a 1050

 Obrigado Kris,

Orçamento esta baixo e as VGA's estão caras demais, quero uma para jogar como se fosse jogar no PS4, em questão de gráfico, a 1050 é igual / inferior / superior ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, F. PINHO disse:

 Obrigado Kris,

Orçamento esta baixo e as VGA's estão caras demais, quero uma para jogar como se fosse jogar no PS4, em questão de gráfico, a 1050 é igual / inferior / superior ?

 

A 1050 é bem similar ao PS4 simplão, dependendo da otimização dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!