Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao Instalar Impressora Elgin i9


Posts recomendados

Boa noite,
no computador do meu serviço usavamos uma impressora EPSON para impressao de cupom fiscal e hoje precisamos trocar pra uma ELGIN i9.
Ao trocar de impressora, a Elgin i9 não foi reconhecida pelo windows como impressora, mas sim como um dispositivo nao especificado.
Ja vi varios videos no youtube, ja consegui instalar em outros computadores, ja procurei em varios forums e nao consegui instalar. Meu problema maior mesmo, foi algo que aconteceu com o windows, logo após eu tentar instalar a impressora ia USB aconteceu que a opção de instalar uma impressora local fica indisponiel(conforme a imagem), eu queria saber se alguem pode saber o que houve com a impressora e/ou computador.

IMPRESS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Então amigo eu estou passando pelo mesmo problema que você! Tenho uma impressora ELGIN i9 e vou instala ela no computador ela não reconhece a usb, adiciono ela no gerenciador e faço o teste de impressão dela e ela imprime normal, porém quando vou imprimi alguma coisa de verdade ela da erro! Já tentei entra em contato com o suporte da ELGIN mas chama até cair a ligação! quem souber e puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, peguei o mesmo problema duas vezes em micros com Windows 10, 
Instalei o Net framework (DotNet), em seguida instei o utility da elgin para testar a comunicação, reiniciei o computador e funcionou.

Esse problema aconteceu porque o Net Framework não estava instalado ou atualizado.

Espero ter ajudado

Uma ótima semana para todos.

 

Att, Rafael Cardoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!