Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente bom tarde,

eu tem umas duvidas e gostaria de ajuda eu troquei de processador esses dias, peguei um i77700 nao peguei o i77700k porque cliquei no errado e fiz ********** daudaudhad, sei que a diferença maior e essa de OC, porém estou fingindo que estou bem com essa **********, outra coisa, comprei uma placa de video nova a gtx1080ti e quando eu for instalar ela os cabos de energia da minha antiga 1070 e suficiente pra alimentar a nova ? a 1070 usa 6 pinos e a 1080ti 8 mas os cabos da pra aproveitar sendo que eles sao juntinhos ne ?

Perdoa as burrice que estou escrevendo eu nao entendo nada dessa parte, e obrigado pelo tempo de vocês <3

Postado

uhm..

17 horas atrás, Matthews Thormin disse:

a minha e uma Corsair 1000W 80 Plus Gold Modular

a corsair vende algumas fontes de 1000 watts, qual é a série da sua?

é normal encontrar 1080ti com 2 conectores de energia 8 pinos cada um,acho difícil sua fonte não suportar,

qualquer forma especifica ela um pouco melhor pra galera saber de qual produto se trata e poder falar com certeza

a propósito, qual é sua configuração completa? você pretende usar mais de uma placa de vídeo futuramente?

se você usa apenas 1 placa de video, essa fonte parece ter potencia demais pra sua necessidade,

o que é contraprodutivo energeticamente falando

Postado
1 hora atrás, Gabriel_Viana disse:

@Michel Henrique S difícil a fonte suportar, ao contrário, a fonte dele vamos dizer que é exagerada.

suportar é fácil, só ter dois cabos pciexpress 6+2pin, o que francamente duvido muito que uma corsair de 1000w nao tenha

a questão que levantei é o superdimensionamento mesmo, essa config dele não consome 350w a julgar pela cpu+gpu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!