Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft - Battle for Azeroth no ultra!


Posts recomendados

Olá, estou pesquisando para montar um pc para poder jogar wow bfa no ultra, pretendo raidar!

Vou deixar abaixo os requisitos de sistema minimos e recomendados para o jogo. Lembrando que quero jogar no ultra em HD.

Também preciso de indicação de um gabinete, de uma mobo e uma fonte, HD e SSD já possuo com 1tb e 240gb respectivamente.

 

REQUISITOS MÍNIMOS...........ESPECIFICAÇÕES RECOMENDADAS

SISTEMA OPERACIONAL

Windows® 7 de 64 bits..............Windows® 10 de 64 bits

PROCESSADOR

Intel® Core™ i5-760  ou superior..............Intel® Core™ i7-4770 superior

PLACA DE VÍDEO

NVIDIA® GeForce® GTX 560 2 GB ou superior............NVIDIA® GeForce® GTX 960 4 GB ou superior

MEMÓRIA

4 GB de RAM.......................8 GB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 1600 + Mobo Gigabyte AB350 + 1x8GB DDR 2400MHz (pode ser qualquer marca) + GTX 1060 + Fonte CX 550 + Gabinete AeroCool Aero 500 ou Corsair Carbide SPEC-04.

 

Você não precisa de um cooler aftermarket, porque o Wraith Spire já é o suficiente.

Com essa configuração, mesmo que tenha 100 players na tela, não vai dropar o FPS, por causa dos 12 threads do Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo Soto disse:

Eu nunca tive AMD, mas pelo que me falaram, ele é inferior à intel, esquenta demais, não entendo do assunto, é só o que me falaram. Sei que pelo custo/beneficio ele fica mais em conta. se fosse montar um pc com intel, como seria?

 

Mito (antigo ainda por cima).

Veja comparações de CPUs das AMDs atuais com Intel 8ª Geração.

 

Intel seria um I5 8400 (que seria o equivalente do R5 1600, mas para esses jogos onde tem muitos players no mapa, cada personagem conta como uma AI a ser processada pelo seu processador, então você ia precisar de mais threads. O R5 1600 tem 6 núcleos e 12 threads, o i5 8400 tem 6 núcleos e 6 threads) e uma placa-mãe H310 (que vai ser lançada mês que vem).

ryzen 5.jpg

ryzen 7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...