Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mémorias da mesma linha modelos diferentes


Posts recomendados

Opa então vim por meio deste canal questionar com os senhores sobre os possíveis problemas que posso ter em minha máquina utilizando 4 pentes de Ram sendo 3 deles idênticos da corsair vengence ddr3 4gb e o 4º sendo um idêntico em specs (ddr3 4gb vengence) no entanto a caixa dele é diferente e ao adentrar no CPUZ notei q ele está funcionando em singles enquanto os outros 3 em dual como deveria ser. Em memória ele ainda está em dual porém essa aba dizendo dados diferentes me deixou com dúvidas sobre isso.

 

Obrigado a todos que puderem ajudar!

(Ps: sou ligo com relação a cas tras e trc e mhz e tudo mais kk se puderem ajudar nisso também agradeceria)

Pc.png.fbfb64133865bfeae35725dbc36a1fda.pngpc3.png.184d46a4234f12653fb9e6836da29946.pngpc4.png.43f32818d5935ffc60287dbf7350e706.pngpc5.png.928e22e335745d19daf8fbb3bbb8aa26.pngpc2.png.7e3090fa7c1641462340f43dbcc5c2aa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta um pouco equivocado. Esse single/Dual que você esta vendo não tem relação com o Dual Channel.

Ele esta informando que 3 pentes são do tipo Dual RANK e 1 SINGLE RANK.. Dual Rank quer dizer que ele tem chips de memoria dos dois lados da placa , Single Rank de um lado só.

 

A informação se é dual channel ou não é na ABA Memory.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!