Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca 1060 6GB comprar? Vale a pena comprar agora ou espero?


Posts recomendados

Eu quero montar um PC com uma 1060 de 6GB, mas não sei qual marca é a melhor para se comprar ou qual eu devo evitar. Vou montar com um Ryzen 5 1600. Devo procurar ao menos 2 fans?
Outra coisa é que vejo muitos canais falarem que não vale a pena comprar hardware agora. È verdade? Devo esperar? Meu medo de esperar é de estar mais caro daqui alguns meses. Já vi vários comentários com opiniões distintas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gab Alves Estamos em um momento meio ruim para comprar, preço de RAM e GPUs estão meio altos, porém, não há previsão para que isso melhore, ou melhor, não há garantia nenhuma de que vai melhorar em um futuro proximo. Ta precisando para agora? Compre agora, pode esperar? Quer esperar? espere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@Gab Alves Estamos em um momento meio ruim para comprar, preço de RAM e GPUs estão meio altos, porém, não há previsão para que isso melhore, ou melhor, não há garantia nenhuma de que vai melhorar em um futuro proximo. Ta precisando para agora? Compre agora, pode esperar? Quer esperar? espere

Basicamente, então, é um investimento de risco? Comprar agora correndo o risco de baixar depois, ou esperar correndo o risco de apenas subir os preços, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!