Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo dias ribeiro

Pc sem som depois da formatação

Recommended Posts

Mandei o pc pra formatar e volto sem som, aqui esta tudo certo só que eu abro qualquer vídeo musica eles tocam por 3 segundos e o áudio some do nada, alguém sabe o que pode ser ? 80 reais jogado fora da formatação :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo dias ribeiro Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro Leonardo, você poderia nos dizer quais as especificações do seu computador?

Processador, placa-mãe etc?

Utilize caso queira o CPU-Z.

Já tentou reinstalar o driver?

Compartilhar este post

Link para o post

então meu pc é um Sim+ d2970 processador é um Intel Celeron 1.10hz, placa-mãe não sei dizer mais sim já reinstalei abaixei o realtek já atualizei os drive e nada, e o ***** e que aqui e esta como se tivesse pegando só que rola 3 segundos e o áudio some :(

adicionado 2 minutos depois

@GabrielLP14 é o windows 10  será se eu formatar pro 7 volta ao normal porque tipo o pc e um lixo ai não deve aguentar o o sistema do windows 10 posso tentar ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo dias ribeiro Nossa ele ta com o windows 10?

Quantos GB de RAM ele tem?

Pode ser instabilidade do driver nesse sistema, faz o seguinte já entrou em contato com a empresa que ofereceu-lhe o serviço?

Qual sistema ele estava antes de formatar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo dias ribeiro Hmm certo, já tentou instalar o driver por programas como Driver Booster?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

é cara, não deu :( vou tentar formatar pro windows 7 e ver se volta ao normal muito Obrigado pela ajuda <3

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14 Uma pergunta  ultima se não for incomodar, tenho um pc melhor que esse só que aconteceu que eu desliguei ele liguei no dia seguinte e ele simplesmente não da tela tipo eu ligo na tomada ele liga direto e o normal era da o famoso bip e ele não da simplesmente liga direto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo dias ribeiro certo que pena. Boa sorte qualquer duvida só so falar.

Então, qual as configurações da máquina.

Você usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo dias ribeiro Tente ligar diretamente na tomada, más verifique a tensão de saída da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais