Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebook até R$ 2.700 ± (Faculdade - Sistemas de Informação)


luyzfern4ndo

Posts recomendados

Boa tarde, amigos do Clube do Hardware.

Estou carecendo de recomendações sobre Notebooks com valor por volta de R$ 2.700,00 (à vista). 

Conforme descrevi no título, o uso será restrito à faculdade. Estou cursando o 3º ano de Sistemas de Informação e preciso de um Notebook para trabalhar melhor em sala de aula. Ou seja, não utilizarei para jogos, visto que já tenho um desktop que atenda esses requisitos. 

As IDES que utilizo são o Visual Studio e também o Netbeans por enquanto. A exigência é que não sofra para realizar as tarefas relacionadas à programação, etc.

E logicamente usarei para navegar o básico pela internet (Netflix, etc.).

 

De inicio estava de olho nesses:

 

Dell Inspiron 15 5000 (5566) - i5 i5-7200U | 8GB | 1TB | Tela LED HD (1366 x 768) de 15.6" (R$ 2.609,00). Meu amigo comprou um desse mesmo modelo na semana passada e achei interessante. Está por R$ 2.609,00, mas meu amigo comprou pelo próprio site da Dell e a empresa lhe concedeu um cupom de R$ 140,00. Logo, sairia por R$ 2.469,00.

 

VAIO® Fit 15S Core i7 7500U | 8 GB | 1 TB | Tela LCD 15.6’’ 1366 x 768 | R$ 2.699,10 - À principio foi chamativo por conta do processador i7 7500U e o preço estar um pouco acima do Dell, mas vi vídeos no YouTube com comentários negativos acerca deste produto.

 

"Os 6 melhores notebooks na faixa de 2.500 reais em 2018" - Encontrei também essa lista do site Zoom, onde cotam preços de notebook's por volta do valor que eu procuro (e isso me colocou mais em dúvida ainda).

 

Posto tudo isso, gostaria da opinião dos colegas do fórum, pois confesso que estou em um grande impasse.

 

Abraço!

 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...