Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera gostaria de uma ajuda estou querendo monta um pc mais estou com duvida se vale a pena compra:

SevenTeam / ST-500-PCG Preta Fonte ATX Potência 500W (Reais), Tensão: 110V/220V (Chave seletora)

PC Yes GeForce GT 710 2GB GDDR3 (N71T2GD364LP) 25782

Plasca Mae Asrock H110-Hg4 DDR4 7° Geraçao

minha duvida e se os componentes são compatíveis e bons para um pc de entrada.

Obrigado

Postado
11 minutos atrás, John Dawn disse:

Boa Noite Galera gostaria de uma ajuda estou querendo monta um pc mais estou com duvida se vale a pena compra:

SevenTeam / ST-500-PCG Preta Fonte ATX Potência 500W (Reais), Tensão: 110V/220V (Chave seletora)

PC Yes GeForce GT 710 2GB GDDR3 (N71T2GD364LP) 25782

Plasca Mae Asrock H110-Hg4 DDR4 7° Geraçao

minha duvida e se os componentes são compatíveis e bons para um pc de entrada.

Obrigado

tem pc melhor mas essa placa de video é meio ruinzinha né, me fala até quanto você quer gastar no seu pc !

Postado

então amigo a grana ta pouca e to precisando troca minha fonte e por um vídeo, minha fonte e 230W pc quase não ta ligando mais quero uma coisa básica porque essa placa-mãe não gostei futuramente vender o pc pra sair do pc de entrada

max 500 Reais diponivel

Postado
9 minutos atrás, John Dawn disse:

então amigo a grana ta pouca e to precisando troca minha fonte e por um vídeo, minha fonte e 230W pc quase não ta ligando mais quero uma coisa básica porque essa placa-mãe não gostei futuramente vender o pc pra sair do pc de entrada

max 500 Reais diponivel

Qual a sua configuração inteira amigo? A gente vê o que pode fazer.

• Curtir 1
Postado

placa-mãe: Asrock H110-Hg4 1151 DDR4 7° geraçao

Memoria: 1 de 8GB DDR4 2133 Hyperex e 1 de 4GB DDR4 2133 Hyperex

Fonte: Sem Marca 230W

HD: Sem Marca 500GB

monitor: Samsung 20 Polegadas V-Sync

Postado
51 minutos atrás, John Dawn disse:

placa-mãe: Asrock H110-Hg4 1151 DDR4 7° geraçao

Memoria: 1 de 8GB DDR4 2133 Hyperex e 1 de 4GB DDR4 2133 Hyperex

Fonte: Sem Marca 230W

HD: Sem Marca 500GB

monitor: Samsung 20 Polegadas V-Sync

Compra uma GTS 450 e uma Corsair CX 450.

Recomendo essas peças porque a GTS 450 tem uma melhor performance, principalmente porque a velocidade de memória dela é GDDR5 e a largura da banda é 128-bits. Além disso ela tem 2GB de memória.

Ela permite DirectX11 e um pouco do DX12 que nem a GT 710.

A fonte é a mais recomendada por utilizar peças de boa qualidade, com baixas temperaturas comparadas as outras marcas e um bom acabamento, além do PFC Ativo e o selo 80 plus bronze.

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, John Dawn disse:

dei uma olhada aqui ate que são boa mais a fonte de 450W vai segura tudo sem força d+?

A GTS 450 exige 1 conector de 6 pinos (depende da marca, eu não sei da PC Yes).

Além do mais, a CX 450 já te dá uma boa margem de upgrade, e você vai poder reutilizá-la em futuras configurações (fontes tem uma vida estimada de 10 anos, então dá pra brincar bastante com a mesma fonte).

Para se ter uma ideia, ela aguenta até uma 1070.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...