Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu queria montar um pc gamer bom com R$2000, eu sou novo em quesito hardware e não tenho muita noção. Eu não tenho nenhuma peça e quero rodar a maioria dos jogos, mas não precisa que rode no ultra, até porque o orçamento é pequeno! Desde já agradeço!

Postado
28 minutos atrás, Ricieiri Mello Júnior disse:

Galera eu queria montar um pc gamer bom com R$2000, eu sou novo em quesito hardware e não tenho muita noção. Eu não tenho nenhuma peça e quero rodar a maioria dos jogos, mas não precisa que rode no ultra, até porque o orçamento é pequeno! Desde já agradeço!

Você tem monitor? Periféricos? Algum PC que você já tinha antes?

Ou é nada mesmo?

• Curtir 3
Postado

adicionado 36 minutos depois
2 horas atrás, ClinkLinck disse:

Você tem monitor? Periféricos? Algum PC que você já tinha antes?

Ou é nada mesmo?

Eu tenho só um monitor, teclado e mouse, de resto não tenho nada que rode jogo, pois é antigo, 2008 +/-, porque meus pais so compravam notebook

• Solução
Postado
45 minutos atrás, Ricieiri Mello Júnior disse:

@ClinkLinckClinkLinckClinkLinckClinkLinckClinkLinckClinkLinck Eu tenho só um monitor, teclado e mouse, de resto não tenho nada que rode jogo, pois é antigo, 2008 +/-, porque meus pais so compravam notebook

Recomendo a seguinte configuração:

Processador: Ryzen 3 2200G

Placa-mãe: Gigabyte AB350 (se quiser a possibilidade de overclock no futuro) ou AsRock A320 (sem overclock).

Memória: 2 pentes de 4GB DDR4 2400MHz ou 2666MHz (se a diferença de preço for uns 20~50 reais por cada pente)

Fonte: Corsair CX 550 (para te possibilitar qualquer tipo de upgrade no futuro, ela tem 2 conectores PCI-E) ou CX 450 (fonte para Placas de Vídeo mid to high end, tipo a 1060 ou 1070, já que ela só tem 1 conector PCI-E).

Gabinete e HD à gosto, podendo ser reutilizado de algum PC antigo.

Lojas de peças: Terabyte, KaBum, Pichau, Cissa Magazine.