Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows XP


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema: fui tentar formatar meu computador pelo forma convencional (cd Windows XP). Em um certo momento veio a mensagem que faltava o pacote pack 3. Por isso não consegui terminar. 

Arrumei um cd completo do XP Professional (o que era instalado, mesmo sistema e idioma), porém, o Windows não consegue carregar mais acusando que o seguinte arquivo está ausente ou corrompido: \WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM

 

 

Por esse motivo tentei dar boot pelo cd de instalação (que foi testado em outro pc, funcionou normal), a instalação começa normalmente porém chega a um tela azul com o erro: BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO

Não da pra carregar em nenhum modo de segurança. 

 

Como faço para instalar o Windows? Não tem problema perder os dados do antigo Windows. Pode ser a instalação limpa. 

 

Grato.

1AC0863F-2795-490D-B845-238CF1516D5C.jpeg

52D4BFA7-BD21-400A-890A-0A1BED35DBB0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!