Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com um problema no Gta v de travamento e ate tela azul esta dando... so da esses problemas apenas no gta, outros jogos como dyin ligth, far cry 4 nao da nada jogo normalmente porém se abriro gta e um caos...

Minha configuração

I7 3770

8gb de ram 1333mhz

R9 270 2gb 

Hd de 1 tera

Cooler box. 

Gabinete thermaltake v3 black edition 

Temperatura fica nos 80 gráus a cpu 

https://www.youtube.com/watch?v=ICSBBRXlCCI&feature=youtu.be

20180317_190820.jpg

Postado
8 minutos atrás, le007 disse:

@Luiscarlosw Já tentou diminuir a qualidade dos filtros? Dependendo de quais tiverem ativados, pesa muito pra uma placa de 2GB. Qual o modelo da sua fonte?

@le007 Ela segura tranquilo com os Fps entre 60 e o minimo foi 35. porém a CPU fica meio que falhando ou esquentando muito, postarei print das configurações em game.

Postado
1 hora atrás, Luiscarlosw disse:

Temperatura fica nos 80 gráus a cpu

eu acho q a temperatura do processador está muito alta.. sugiro q faça uma limpeza no cooler e troque a pasta térmica..

Postado
23 minutos atrás, Phenom_X4 disse:

eu acho q a temperatura do processador está muito alta.. sugiro q faça uma limpeza no cooler e troque a pasta térmica..

@Phenom_X4 Esta tudo limpo e mesmo assim aa temperaturas chegam  80 90

adicionado 1 minuto depois

@LuNy1

3 minutos atrás, LuNy1 disse:

O Gta 5 é crackeado ou original ?? Pois se for Crackeado Pode está Contaminado de virus ou trojan dependendo de onde você baixou.

O jogo e original. Comprado na stream, funcionava normal agora começou com esse problema.

Postado

@Luiscarlosw Veja o seu cooler, se está bem encaixado e funcionando bem. GTA V é um jogo que consome bastante do processador, e por isso ele deve estar esquentando muito e ocasionando as travas e tela azul. Se você usa o cooler box original da Intel, sugiro a troca pra um air cooler, no mínimo pra um Blizzard T2.

Postado
3 horas atrás, Luiscarlosw disse:

@le007 bom, o cooler esta bem encaixado, provavelmente e o cooler box que não esta suprindo as necessidades. 

estou pensando em substituir por este Watercooler Algor Será q vale a pena ?

É desnecessário um wc pra um processador que não faz overclock, no seu caso um air cooler já resolve, tenho um I7 de quarta geração com um Blizzard T2 e não tenho problemas de aquecimento, no GTA não passa de 55 graus. Veja também se todos os drivers, incluindo os do chipset da placa-mãe estão instalados.

Postado
21 horas atrás, le007 disse:

É desnecessário um wc pra um processador que não faz overclock, no seu caso um air cooler já resolve, tenho um I7 de quarta geração com um Blizzard T2 e não tenho problemas de aquecimento, no GTA não passa de 55 graus. Veja também se todos os drivers, incluindo os do chipset da placa-mãe estão instalados.

@le007 entendo, o Ex seria mais estética e como verifico se os drivers estão todos instalados ? 

Postado
Em 19/03/2018 às 18:42, le007 disse:

@Luiscarlosw Acesse o gerenciador de dispositivos e veja se não há algum ícone com ponto de exclamação, principalmente em Dispositivos do Sistema.

@le007

Tudo esta ok, sem exclamação em nada, creio q seja o cooler box que não esta suprindo, e também onde moro e um pouco quente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...