Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estava fuçando em algumas configurações no meu modem e acabei, como sempre, fazendo besteira. Reiniciei para as configurações de fábrica, mas agora eu não consigo acessar determinados sites (em todos os browsers), estranhamente, consigo usar a Steam, facebook, youtube, gmail, google, netflix e alguns outros normalmente. Ja liguei no suporte do provedor, e eles disseram que eu deveria chamar um técnico particular , mas tenho plena convicção que o problema é de configuração do modem/do PC (O suporte alegou que minha placa de rede podia estar com problema").
Não sei se ajuda, mas segue alguns exemplos de sites que não consigo acessar:
jovemnerd.com.br

g1.globo.com

www2.planalto.gov.br
Alguns apresentam o seguinte erro: "Esta página não está funcionando
Redirecionamento em excesso por iniciarbldaoi"

Outros: "Não é possível acessar esse site
A conexão foi redefinida."

Alguma sugestão de como resolver?
Modem: ZyXEL AMG1302-T15C

imagem 1.png

imagem 2.png

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Neste ponto ai mostrado por você, está tudo ok. Tente seguir estes procedimentos e teste:

1 - Clique em Iniciar e depois em Painel de Controle.

2 - Clique em Central de Rede e Compartilhamento.

3 - Na área Exibir redes ativas, clique em Conexão Local e depois em Propriedades.

4 - Na guia Sistema de Rede, desmarque a caixa de seleção Protocolo TCP/IP versão 6 (TCP/IPv6) e depois clique em OK.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!