Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 460 4gb + core 2 duo e7500???


Posts recomendados

boa tarde sou novo por aqui. queria tirar uma duvida , estou com uma rx 460 4gb Oc windforce e peguei ela mais tenho um core 2duo  e7500 e 4 gb ddr2 e minha placa-mãe nao suportou a vga, liga mais trava o win7 e tal, ai nao estou querendo atualizar a bios e também porque a placa vai ficar desperdicana na cpu, ai coloquei para trocar a rx 460 em um kit na Olx e apareceu um Celeron g3900 + gigabyte h110m-s2ph + 4gb ddr4 hyperx, vale a pena trocar nesse kit eu queria dar uma volta e pegar o g4560 so que estou quebrado no momento e ficaria uma pela outra. ou consigo ou compessa trocar em outro kit i3 ou com uns 8 gb ddr3 ou i5 + 4gb? fui olhar os preco do kit sai uns 600 $, porque também memoria ddr4 ta cara. so que vi que nao faz mt diferenca assim melhor pegar precessador melhor e ddr3. 

e foi uns 600$ que coloquei o  valor da Rx 460 e ela saiu pra mim por 450$ .

ha e eu tenho uma gt440 , achoq  da pra mim ir quebrando o galho um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei mano . tipo se aparecesse pra negociação um kit i3 3° ou 4° seila i5 2° ate um 3°, mais ai teria que achar alguem com intresse,como estou sem dinheiro no momento e pra troca a vga pau a pau. por isso sera que vale a pena trocar a vga nesse kit e daqui uns dias coloco um g4560?  esse kit que falei vale o que? ai trocando o kit ja poderia vender o core 2 duo e7500 e fazer algum up .. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!