Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou compra um kit upgrade com g4560-h110m s2ph-8GB ram ddr4.

Meu setup atual:

AMD sempron 3850

R7 350

pcyes shocker 400w 80 plus white

HD 1 tera

4GB de ram drr3

assus am1m-a/br

Queria saber se quando eu trocar o kit vou ter que reinstalar o sistema operacional ou e só instalar e usar?

Futuramente vou colocar uma 1050ti então queria saber se o kit com g4560 daria gargalo ou não?

Vou pagar 1100 no kit tem algum kit superior ou com custo beneficio melhor ate 1200?

• Curtir 1
Postado

@destruid2002 É bom você formatar o HD para tirar os drivers da sua config atual e resintalar o SO para atualizar os drivers da nova config. Eu tenho um amigo que tem 8GB de RAM + essa config que você vai montar e ele consegue jogar muitos jogos atuais de boa.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@destruid2002 É recomendável reinstalar o Sistema Operacional ao trocar de placa-mãe para evitar erros de drivers antigos.

Veja também o kit do Ryzen 3 1200 + A320M (placa-mãe que não faz overclock) ou B350 (que faz) + 8GB RAM DDR4. Desempenho semelhante ao G4560 em jogos, melhor em outras tarefas e uma plataforma que ainda terá lançamentos.

Ambos são capazes de levar a 1050Ti.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...