Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

Comprei meu Oneplus chegou dia 16 de março e no dia 18 apresentou um defeito, que sinceramente não sei quando e como se iniciou, mas estava lá.

A principio acreditei ser um stuck pixel, um pixel travado que já havia relatos de erros parecidos, entretanto, o stuck costuma ser unitário ou de pouquissimos pixels que ocorrem.

O meu caso é muito diferente, ele tem um padrão e é em todo o celular, ele está perfeitamente alinhado e milimetricamente um-a-um posicionado.

Se alguem puder ajudar, souber o que é, gostaria muito de resolver esse problema.

Ps: Não houve nenhuma queda, batida ou derivados

Ps²: Coloquei um fundo preto para poder visualizar melhor o problema, observem como tudo é muito linear.

Ps³: Já tentei usar programas de stuck pixel por quase 16 horas no total, sem exito algum.

Ps4: Os pixels verdes aparecem até mesmo no momento de ligar o celular e ele sempre está presente em todos os menus e etc, a diferença é que no branco ele é quase invisivel, no preto ele toma destaque.

.IMG_20180319_091911.thumb.jpg.1a10a0e3d5db5bec9ce9f187ae53862f.jpg 

Postado

@Henrique Ariel AG

Em 20/03/2018 às 11:41, Henrique Ariel AG disse:

voce tentou atualizar o sistema, resetar o androi?mesmo aparecendo quando liga pode ser sim SO.

voce comprou por qual loja?se for só entrar em contato e explica, são muito ***** no atendimento.

Expandir  

Não tentei resetar ainda, comprei pela . Mas parece que ficou travado os pixels, é bem estranho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...