Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duto De Ar


Bergsonphb

Posts recomendados

Olá, amigos..

Podem me chamar de ignorante, mas eu sempre quis saber como o duto de ar

%7Boption%7Dhttp://www.spon.com.br/imagens/produtos/378/turboair.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.spon.com.br/imagens/produtos/378/xduto.gif' border='0' alt='' />

funciona e como ele consegue baixar a temperatura em digamos 14º... :tantan:

por favor me deem detalhes e me digam se vale a pena...

aí nightsw...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona como o dkyrk, ele pega o ar externo e joga este ar direto no cooler

Ele acaba com o super-aquecimento do processador

Lucas_AMD, ele não pega o ar quente que sai da fonte, para evitar isso, o kit vem com um tipo de "desvio" para o ar quente, que ao sair da fonte, ele é jogado para cima

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Bergsonp...

Já tá quase acertando meu nome hein, um dia você concsegue cara!

Sobre o Duto não acho ele totalmente funcional não galera! sei lá acho q o ar quente q a fonte joga p fora do Case é 90% criado pela fonte mesmo ou seja acho q a fonte não serve como exaustor de ar não! sei lá né nunca testei um acessório desse mas no meu ponto de vista p exaustar uma fonte teria de ter dois Coolers um na parte de dentro do Case puxando o ar quente do case p dentro da fonte, pois aqueles furinhos não puxam coisa alguma! e outro do lado de fora, pegando o ar quente q o 1º Cooler puxou p dentro da fonte, e jogando p fora!

Tomara q vocês tenha me entendido porque não quero criar polêmica contra o duto nem contra fontes mas na lógica deveria ser assim!

é tanto q boas Fontes hoje em dia já usam esse sistema de Dual Fan, ces não axam isso meio estranho!

acho q na Spon vende ele e lá explica bem o funcionamento dele beleza

aí Lucas acho q na Spon tem! dá uma olhada lá!

Flws B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!