Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Algoritmo para definir multiplos


Posts recomendados

Olá, boa noite, estou precisando de um algorítimo para determinar e imprimir os 30 primeiros múltiplos de 11, isso até consegui fazer, mas também preciso imprimir o resto da divisão do último número dessa série pelo número 2 usando o operador “ % ” para o cálculo do resto, mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece fazendo um programa para imprimir os 30 primeiros múltiplos de 11. Após isso vá adicionando o resto das funcionalidades aos poucos.

Quando conseguir, talvez seu código esteja mal feito, aí você começa novamente, e nessa 2 construção você já deve ter uma noção de como programar tudo de uma só vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#include <iostream>

using namespace std;

int main(){
    
 int X[30];
 
    for(int i=0; i < 30; i++)
    {
        X = i+1;
    }
    
    for(int i=0; i < 30; i++)
    {
      cout <<  X *11 << ", ";
    }

   
    cout << endl;
    system("pause > null");
    return 0;
}
18 horas atrás, CiroboyBR disse:

Comece fazendo um programa para imprimir os 30 primeiros múltiplos de 11. Após isso vá adicionando o resto das funcionalidades aos poucos.

Quando conseguir, talvez seu código esteja mal feito, aí você começa novamente, e nessa 2 construção você já deve ter uma noção de como programar tudo de uma só vez.


Fiz toda a parte inicial, só não estou sabendo encontrar o vetor de maior valor e dividir por 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...