Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nos últimos dias, o meu computador começou a reiniciar sozinho enquanto eu estava mexendo nele. Como foi na parte da manhã, eu achei que fosse algum pique de energia e não dei bola, porém aconteceu umas 3 vezes e eu percebi que não era queda de energia. Porém da última vez que isso ocorreu não deu tela mais. Resumindo, eu ligo o computador agora, ele fica ligado por uns 15 segundos (sem dar imagem) e depois desliga; após uns 5 segundos ele liga novamente, fica os 15 segundos e desliga, e isso torna-se um ciclo contínuo e sem fim.

Obs 1: O Cooler roda normalmente, a fonte funciona (pelo menos o Cooler dela gira), tudo parece estar normal.

Obs 2: Eu já limpei os slots e as memórias com borracha, testei o computador sem a bateria, com o HD desconectado... E também me disseram que o botão power poderia estar pressionado ou com algum defeito, no entanto eu troquei de lugar com o botão de Reset e o problema continua...

Alguém tem alguma solução do que seria ? Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigado!

Processador Core i3 2130 3.40GHz

Memória RAM 6GB

Placa de vídeo Intel HD Graphics

Fonte ATX 250W

Placa-mãe ECS Digiboard H61H2-M17

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!