Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Segunda feira realizei a compra de um PC na Pichau, pesquisei muito sobre a config mas gostaria das opiniões de vocês.

Consigo rodar alguns jogos legais nessa maquina? Ex (Smite, CS GO, Paladins e etc) Esses eu ja sei que rodam, mas gostaria de saber se aguentaria algo mais pesadinho, como um GTA 5 e mais alguns jogos que rodam em PS3 (nao precisa ser na qualidade maxima)

Maquina: G4560, GT 1030, *4GB RAM DDR4 2111Mhz*, fonte de 400w, HD 1TB. (meu primeiro upgrade seria mais 4gb ram)

Desde ja agradeço.

Postado
2 minutos atrás, Gustavo H C Bueno disse:

Se eu fosse você optaria pela 1050 ou 1050ti, essa 1030 não é muito confiavel não.

E coloque logo mais 4gb de RAM, porque apenas 4 não da pra quase nada atualmente

Elas custam quase o dobro, no caso da 1050Ti, o dobro que a 1030.

porém, com o Ryzen 2 2200G, fica meio difícil recomendar a 1030 + G4560. Ja que o processador do 2200G é melhor que o 4560, e a iGPU dele é semelhante a 1030.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Atretador disse:

porém, com o Ryzen 2 2200G, fica meio difícil recomendar a 1030 + G4560. Ja que o processador do 2200G é melhor que o 4560, e a iGPU dele é semelhante a 1030.

Pesquisei sobre os Ryzen, e dizem que estão com alguns problemas c a Bios ou algo do tipo, me aconselharam nao comprar agora, mas estou ciente da semelhança, e em relação a RAM, irei aumentar ate mes que vem, pois foi o orçamento que coube no limite do cartão, o mesmo vale pra GTX 1050 TI, vou adquirir daqui alguns meses (mas vai ser mais tarde que a RAM, ela é meu foco principal agora).

adicionado 1 minuto depois
37 minutos atrás, Atretador disse:

E eu ja comprei o PC, e o Ryzen estava esgotado quando fui comprar na Pichau (nao conheço outro site com o mesmo preço e qualidade) e só tinham PCs nao gamers com esse processador (fonte de 230w, sem gabinete gamer grande e etc. por isso ja logo optei por um G4560+Gt 1030+ 4GB Ram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...