Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wikika32

Jogo Cravado a 62 FPS

Recommended Posts

Olá possuo um computador com um I5 2310 + uma r7 240 acontece que eu jogo point blank e simplesmente o jogo está cravado a taxa de atualização do monitor ( 60hz ) , coloquei no topico de placa de video pois acho que deve ser um problema dela 

o que acontece também e que o point blank tem uma janela de opções para configurar e tal , so que a vertical sync está desativado e tipo ele so segue a taxa de atualizaçao da resolução , tem uma opção de colocar a 70hz so que eu quero jogar sem limite por causa do input lag , a sim essa limitaçao so ocorre no pb

Indo para o driver AMD que acho que ta bugado sla , ta desativado o ''Aguardar Sincronização Vertical'' ja fui no forum do point blank mas eles simplesmente nao conseguiram resolver esse problema , então pfv ;-; me ajuda namoral

Sem título.png

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou colocar os graficos no minimo para ver se a taxa de quadros sobe ? se n tentou de uma olhada nisso ! se mesmo com os graficos no minimo o jogo não aumentar a taxa de quadros ai tem algo em seu computador que esta travando os frames no pb e em outros jogos ! 

Sugiro tambem que veja se os drivers da placa de video são os mais recentes ! contate o site da amd e baixe os drivers do modelo da sua placa de video ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o driver é o mais atualizado e o jogo roda de boa sim e eu jogo com graficos no minimo e com uma resoluçao reduzida 1024x768 ( Padrão : 1366x768 ) se fosse o processador sozinho sem placa de video ate ia mas com placa de video acho difícil ser problema de desempenho 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais