Ir ao conteúdo

Wolfenstein Enemy Territory

mar_tchello

Posts recomendados

Postado

Fala aí galera, tudo beleza???

Bem, quero fazer algumas perguntinhas quanto ao Wolfenstein ET !

Ele é um game freeware MUITO BOM que pode ser baixado no super downloads por exemplo.

as duvidas:

1º Existe algum patch que eupossa baixar ou qualquer outra coisa que possibilite que ele fosse jogado on-lan???

2º alguem aí ta afim de joga? huauha, vamo galera, nos marcamos uma data e num determinado server, é manero!!!

Teh mais, valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

Postado

Olha, eu tenho ele aqui e é um jogo bem bacana mesmo...

O download é só 250Mb +-, para quem tem ADSL é rápido... vale a pena.

Eu estou disposto a jogar, mas acho que seria mais COERENTE combinar no tópico "AGENDA DE JOGOS MULTIPLAYER" inclusive poderia ser mais um a ser adicionado no primeiro post como um dos com hora certa e tal...

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@05 set 2004, 16:40

Olha, eu tenho ele aqui e é um jogo bem bacana mesmo...

O download é só 250Mb +-, para quem tem ADSL é rápido... vale a pena.

Eu estou disposto a jogar, mas acho que seria mais COERENTE combinar no tópico "AGENDA DE JOGOS MULTIPLAYER" inclusive poderia ser mais um a ser adicionado no primeiro post como um dos com hora certa e tal...

Opoa, foi mau, não sabia que tinha um topico especifico para agendar jogos multplayer, venho muito pouco para esse lado do forum..

Teh mais, vakew!! :-BEER

Postado

Esse jogo é muito bom, eu jogo a um tempão e não me canço dele. B)

Postado

Eu joguei o return to castle wolfenstein e não gostei, até que é bom, no começo mostra a segunda guerra vem realista, só que chega numa parte que aparece zumbis, caveiras e mumias, isso estraga o jogo, porque jogo de segunta guerra tem q ser realista, ah, e os alemaes falam inglês.

Dizem que esse jogo foi um fracasso de vendas, mesmo sendo do mesmo nível de medal of honor, por isso ele é freeware agora.

Postado
Postado Originalmente por Grandpa Simpson@06 set 2004, 19:54

Eu joguei o return to castle wolfenstein e não gostei, até que é bom, no começo mostra a segunda guerra vem realista, só que chega numa parte que aparece zumbis, caveiras e mumias, isso estraga o jogo, porque jogo de segunta guerra tem q ser realista, ah, e os alemaes falam inglês.

Dizem que esse jogo foi um fracasso de vendas, mesmo sendo do mesmo nível de medal of honor, por isso ele é freeware agora.

Mas no enemy territory não tem nada de zumbis, a disputa é entre alemães e americanos.

Postado
Postado Originalmente por fabiopoa+08 set 2004, 00:00QUOTE (fabiopoa @ 08 set 2004, 00:00) Grandpa Simpson@06 set 2004, 19:54

Mas no enemy territory não tem nada de zumbis, a disputa é entre alemães e americanos.

Postado
Postado Originalmente por Grandpa Simpson@08 set 2004, 22:08

beleza, valeu pelas dicas, to baxando, mas que o return to castle é zuado, isso é.

Alguém sabe porque esse jogo pode ser baxado free pela net?

não sei cara , acho estranho tambe, , ja que o Return to Castle Wolfenstein tambem tem multplayer.

Ainda bem que é free :palmas: :joia:

Po, esse game é muito bom, se eu pudesse ficar o dia todo em casa ficaria jogando ele, uhahua mas como tenho que estuida (aff maria to ficando loco ja)ja viu né...

Teh mais! :-BEER

Postado

É o seguinte: RtCW é um jogo single-player, que tb tem a opção multi-player. Esse jogo não é free, você tem que comprar na loja.

RtCW: Enemy Territory é uma modificação, que tem apenas multi-player e é free, e que não precisa do RtCW. Beleza?

Postado
Postado Originalmente por Grandpa Simpson@08 set 2004, 22:38

O enemy territory é só multi? não tem single?

É só multplayer.

Postado

aí galera, vamo agendar para jogar E. territory...

vamo la.. vamo joga.. tem um monte q tem... e depois os outros ficam curiosos e baixam tbem , é free...

isso aí!! :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por LUNGA@09 set 2004, 01:11

vamo la.. vamo joga.. tem um monte q tem... e depois os outros ficam curiosos e baixam tbem , é free...

Em enemy eu posso entrar... Peguei esse jogo logo quando saiu na época. Muito bom. As vezes se ri muito vendo as ######## dos outros.

Postado
Postado Originalmente por red viper+09 set 2004, 11:38QUOTE (red viper @ 09 set 2004, 11:38) LUNGA@09 set 2004, 01:11

Em enemy eu posso entrar... Peguei esse jogo logo quando saiu na época. Muito bom. As vezes se ri muito vendo as ######## dos outros.

• 4 meses depois...
Postado

Olá, esta havendo um problema com o meu Wolfenstein, eu entro no server do Terra e em 2 minutos mais ou menos sou kickado e aparece isso:

%7Boption%7Dhttp://img23.exs.cx/img23/3751/fokinpunkbuster5jq.jpg' border='0' alt='' />

o que será que está havendo?

PS.: Eu instalei o patch 1.2 e instalei o jogo a partir de um cd que o meu amigo me emprestou (ele baxou da net). Mas o game é freeware e não otem CD-KEY!

E eu não sou cheater! juro que não estou usando códigos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!