Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

estou com um problema no PC do trabalho, na maioria das vezes o Chrome, Firefox, Internet Explorer, outros programas, quando eu fecho eles, eles continuam em execução e com isso as vezes trava o PC, por ser um pouco fraco, ou faz com que ele demore a abrir alguns programas.

Configuração do PC:

I5-3330

4gb de RAM

Windows 7 Pro - 32 bits

problema pc.jpg

Postado

Mesmo selecionando eles e apertando para finalizar eles não encerram?

Faça esses procedimentos, eu sempre faço em meu PC e não tenho problemas de desempenho, não custa tentar para tentar amenizar as travadas.

Primeiro=

Veja no gerenciador de tarefas quais processos estão em execução, se algum está relacionado aos programas que você baixou; Se tiver programa rodando que você não conheça recomendo procurar o processo no Google e para que ele serve, nem todos os "estranhos" são de programas, tem os do windows também; Se achares um que acha que tá deixando teu hardware lento recomendo

Abrir os Serviços=> Windows+Rservices.msc;

Procure o serviço na listinha e desabilite-o.

Segundo=

Desabilitar uns programinhas que executam na inicialização do PC, segue:

Tecla Windows+R

Digite msconfig, Enter

Na janela que se abrir vá em Inicialização> Opções avançadas> Marque [X] Número de processadores e bote o maior número, em memória máxima você desmarca;

Vá para Serviços> Desabilitar serviços Microsoft> Vai aparecer uma listagem de serviços, deixe só o que você realmente precisa;

Em Inicialização de programas deixe habilitado os que você realmente acha necessário também... 

Terceiro=

Windows+R> Prefetch> Aceite se aparecer alguma confirmação, apague todos os arquivos; Pode sair;

Agora Windows+R de novo> %temp%> apague tudo também.

São arquivos temporários do Windows e não fazem diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!