Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando e travando com o CPU em 80% - 90%


Posts recomendados

Oi Pessoal do forum!

To com um problemão aqui meu processador esta chegando a 100% sem motivo tipo to vendo um video no YT e coloco em 1080 60P ele fica em 80% e o meu pc começa a travar mesma coisa quando estou jogando algum jogo tipo LOL com o discord aberto meu pc fica dando umas congeladas atrapalha muito tabem no paladins ele ta rodando o jogo tranquilo com tudo no max e do nada o pc trava todo não só o jogo ta muito ruim podem me ajudar ? (obs: Não posso fazer oveclock porque não consigo acessar o CMOS por motivos desconhecidos o meu teclado não liga no boot so no windows a mesma coisa pro teclado PS/2 que nem funciona é o meu pc nunca ficou assim ele esta ficando assim agora logo depois da troca da memoria ram mas ela não aparenta estar me dando problema)

Meu Processador: Pentium E5400

Memoria Ram: Kingston KVRR800D2N6/2G (São duas em dual channel de 2gb)

Placa de video: Galaxy GT 710 2GB

HD: Samsung HD161GJ

SO: Windows 10 Pro X64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura do processador fica travada em 50-60 quando estou jogando minha fonte e uma Woopson FNT-400W

Não eu não uso estabilizador

Aqui em casa tenho problemas com aterramento tipo tenho q desligar o dijuntor do chuveiro pro meu teclado não ficar repetindo tecla e se eu coloco o teclado no meu colo ele começa a repetir tecla q nem louco

Esqueci de falar que tenho +1 hd que é de notebook e ta no meu pc é um seagate Moments Twin 500gb que era do meu G400s que queimou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!