Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em melhorar meu PC mas estou perdido no que posso fazer e qual seria o melhor caminho, pois com essa config atual vou ficar preso na 7° geração.

Não pretendo fazer isso agora, mas p daqui uns 2/3 meses

Atualmente:

H110M
G4560

1050 TI 

RAM 8GB

XT 500W

Vender tudo e ir p AMD?
Colocar um i7700 teria que trocar a placa de video também mas ai dps morreria nisso

Postado
32 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Você não é obrigado a fazer upgrade pra próxima geração, isso é estratégia de marketing.

A questão não é bem essa, é se vale a pena investir na mesma plataforma podendo pegar algo muito melhor no mesmo preço.

Investir em 7a gen é basicamente jogar dinheiro fora.

adicionado 0 minutos depois
13 minutos atrás, Leonardo Franquini disse:

@Atretador hahahah boa

brincando não, serio, não da para fazer nenhuma recomendação para daqui a 2~3 meses.

Postado
1 minuto atrás, Atretador disse:

A questão não é bem essa, é se vale a pena investir na mesma plataforma podendo pegar algo muito melhor no mesmo preço.

Investir em 7a gen é basicamente jogar dinheiro fora.

adicionado 0 minutos depois

brincando não, serio, não da para fazer nenhuma recomendação para daqui a 2~3 meses.

Ele já tem uma placa da sétima geração, se ele não tivesse pc e quisesse montar um com essa configuração aí concordaria com você

Postado
agora, Daniel Lee disse:

Ele já tem uma placa da sétima geração, se ele não tivesse pc e quisesse montar um com essa configuração aí concordaria com você

Com o preço de um 7700\7700K da para pegar 8a gen ou Ryzen + placa-mãe. (8a gen, quando sair as mobos baratas).

Tendo menos problemas termicos, performance semelhante e um caminho melhor para o futuro.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado
58 minutos atrás, Leonardo Franquini disse:

E ai, o que esta valendo a pena agora?

A Intel cancelou as H310 (e ela estava vendendo a preços exorbitantes para uma placa de entrada, 450, really?) e só tem B360 de 600~700 reais, e as Z370 de 700 reais pra cima. O Ryzen ainda continua valendo mais a pena.

O importante é que a segunda geração está incrivel.

E com o preço de um 7700, você pega um Ryzen 5 2600 + B350 (com BIOS atualizada).

Postado
9 minutos atrás, Leonardo Franquini disse:

@ClinkLinck a baixo do R5 compensa pegar algum que seja melhor que o G4560?

Quanto será que consigo pegar na minha placa+processador?

Uns R$400,00 eu acho.

Assim, o R3 2200G não vai ter muitos ganhos, se quiser um upgrade nível Pentium > i7, pegue pelo menos o R5 2600.

Postado
9 minutos atrás, Leonardo Franquini disse:

@ClinkLinck caramba achei que dava p pegar mais. 

R5 roda de boa com a GTX 1050 4gb?

Um G4560 + H110 novos costumam custar 500~550 reais, daí não compensa comprar usado se estiver pagando algo perto desse preço. A 1050Ti roda de boas com o R5 sim. Ele tem ganhos de FPS até com GTX 1070Ti ~ 1080.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...