Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dabota

Perda de 90% de desempenho em todos os jogos

Recommended Posts

Como proceder?

Estava habituado a rodar Minecraft, GTA San andreas (com Mods Pesando), War thunder, Paladins com um desempenho aceitável (tinha que abrir mão da qualidade gráfica, mas mantinha um ótimo desempenho).

War Thunder a 60 FPS

Minecraft a 60 FPS

GTA san andreas a 60 FPS

Paladins a 60 FPS

Isso até um tempo atrás....fazia semanas (até meses) que eu não jogava Minecraft, GTA  e Paladins, quando resolvi (após 4 meses) baixar as pendentes atualizações do jogo e poder me divertir....tive um desempenho horrível, muito stuttering, nem sei a taxa de frames, mas bem baixa. Em primeira instancia pensei ser novas atualizações que deixaram o jogo mais pesado....mas puxa...em 4 meses o jogo sair da qualidade alta 60 FPS pra qualidade baixa 720p a 20 ou 30 FPS....até podia ser o jogo! Mas percebi que não quando abri o Minecraft e o GTA, o GTA ainda nem consegui entrar no mapa, no menu ele crava a 10FPS e tudo muito lento (as animações). Minecraft travado  a 10 FPS e partes do mundo não são renderizadas.

Considerações: quando terminava de baixar o Paladins o windows aproveitou e baixou suas atualizações (que eu adiava a bastante tempo), quando terminou de atualizar reparei na nova barra no gerenciador de tarefas mostrando a GPU, e me assustei com o alto uso do aplicativo 'Gerenciador de Janelas', logo em seguida Abri o Paladins e tive a maior surpresa, péssimo desempenho, será que tem relação?image.png.b8e93794bff82601a4e218de9a10d60c.png 

Eu tenho o hábito de gravar uns clipes dos games, bem....vai dar pra comparar como rodava antes e como está agora.

War thunder antes:

War thunder agora:

Antes e depois dos demais jogos (exceto Paladins que não obtive capturas de como rodava antes):

Um amigo que me alertou que pode ser sugeira no PC, faz 1 ano e 2 meses que não o limpo, seguem fotos:

5ab6b0ea3791a_WhatsAppImage2018-03-24at16_54_54.thumb.jpeg.ab74d2ef0f34ea60fb9c8cfbde27044e.jpeg5ab6b0ebe623e_WhatsAppImage2018-03-24at16_55_09.thumb.jpeg.71d3e943497be908392bdacfdf6192a7.jpeg5ab6b0ed84c2d_WhatsAppImage2018-03-24at16_55_38.thumb.jpeg.e33490233e27cdab35f136db8fe03498.jpeg5ab6b0eeb037e_WhatsAppImage2018-03-24at16_55_48.thumb.jpeg.8b57869505bb948ec32122665457ddb1.jpeg

Configurações:

I3 4160

POS-H81

4GB RAM DDR3 1600MHZ

Intel HD4400

HD 1TB western digital

Fonte genérica 150w

Drive de CD e DVD (?)

Temperaturas avaliadas com o AIDA64

image.png.f1f075a0dbe3d93fbd903824a531e319.png

Editado por Dabota

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo. A sujeira pode ser a causa. Tire todos seus componentes, compre um álcool isopropílico, com uma escova ou pincel passe em toda placa-mãe. Passe uma borracha em sua memoria ram, Limpe todo seu gabinete. E muito importante. Troque a pasta termica do seu processador

Compartilhar este post

Link para o post

@markinhozz1 Trocar pasta térmica? Mas a temperatura está ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais