Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá povo!
Venho lendo os posts do forum e conversando com o povo do fórum e finalmente tenho dinheiros em mãos pra comprar o meu pc dos sonhos (no meu limite de dinheiros kaka).
Pretendo comprar o resto dele daqui pra quarta feira, vim aqui pra ver se vocês me ajudam ainda mais com minha compra!

Vou utilizar predominantemente o matlab e talvez tensorflow de programas, jogar os joguinhos que der, e quem sabe emular zelda BOTW com a cemu. Também queri ingressar nesse mundo de overclock hehe

Vou sair de um notebook i3 3ª geração pra esse pczão, então espero que eu mude de vida!

Eu já comprei:
Filtro de linha, monitor fullhd, mouse e teclado, cabo hdmi, e um Ryzen 1400.

O que pretendo comprar daqui pra quarta:
Asus Prime B350 + Gabinete ATX Sharkoon M25-W - R$670,29 à vista com frete
GTX 1050ti ASUS (mercado livre) - R$886 (vou comprar no cartão porque né... é a crise)
HD 1TB Seagate (mercado livre) - R$200 (cartão e crise)

2x4GB 2400MHz (mercado livre) - R$440 (cartão e crise)

Fonte CX450w (mercado livre) - R$225 (cartão e crise)

Minha configuração está OK? Posso comprar alguma dessas paradas mais barato???? Realmente é confiável comprar essas paradas no ML (os vendedores são mercado platinum)?

Obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...