Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC até R$2.500,00 (Matlab e jogos)


Posts recomendados

Olá povo!
Venho lendo os posts do forum e conversando com o povo do fórum e finalmente tenho dinheiros em mãos pra comprar o meu pc dos sonhos (no meu limite de dinheiros kaka).
Pretendo comprar o resto dele daqui pra quarta feira, vim aqui pra ver se vocês me ajudam ainda mais com minha compra!

Vou utilizar predominantemente o matlab e talvez tensorflow de programas, jogar os joguinhos que der, e quem sabe emular zelda BOTW com a cemu. Também queri ingressar nesse mundo de overclock hehe

Vou sair de um notebook i3 3ª geração pra esse pczão, então espero que eu mude de vida!

Eu já comprei:
Filtro de linha, monitor fullhd, mouse e teclado, cabo hdmi, e um Ryzen 1400.

O que pretendo comprar daqui pra quarta:
Asus Prime B350 + Gabinete ATX Sharkoon M25-W - R$670,29 à vista com frete
GTX 1050ti ASUS (mercado livre) - R$886 (vou comprar no cartão porque né... é a crise)
HD 1TB Seagate (mercado livre) - R$200 (cartão e crise)

2x4GB 2400MHz (mercado livre) - R$440 (cartão e crise)

Fonte CX450w (mercado livre) - R$225 (cartão e crise)

 

Minha configuração está OK? Posso comprar alguma dessas paradas mais barato???? Realmente é confiável comprar essas paradas no ML (os vendedores são mercado platinum)?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...