Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce gt 730 da PCYES parando de funcionar


Posts recomendados

Boa noite pessoal, queria pedir a ajuda de vocês. Recentemente comprei uma gt 730 128 bits ddr5 2 gb da pcyes, no primeiro dia instalei jogos pesados como BF4, NFS RIVALS, PURSUIT, entre outros, dai sempre ocorre um erro o drive deixa de funcionar e quando coloco em alguns jogos no ultra ou alto a imagem fica destorcida ou aparece linhas e o jogo tambem deixa de funcionar isso em varios jogos,porém antes de compra-la vi ela sendo usada em tais jogos, o vendedor me disse que era porque eu estaria forçando ela alem do que podia tentando jogar tais jogos, mas pensava que mesmo forçando ela daria lags e travamentos, minhas maquina  e um core 2 quad q6600 4 gb de ram/ 1066 mhz e fonte de 400w reais, então e isso ai seria normal isso ocorre ou ela veio com defeito, para mim ela veio com defeito de fabrica ate crysis 2 nao quis rodar e o far cry primal quando no full a imagem borra toda e a placa faz um barulho grande depois se silencia e o jogo para,se puderem ajudar ai fico grato demais valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov e uma leadership de 400 w é a original que veio com com o pc, agora quando o erro ocorre a imagem some e tenho que reiniciar, tem 2 coler grandes um  atras e outro  na frente mais 2 hd e 8 gb de memoria, so adicionei mais 2 pentes de memoria e 1 hd a mais do que veio de fabrica. Muitas pessoas disseram que aguentaria essa fonte mais nao tenho certeza, porque minha gt 9500 em algum desses jogos rodava mesmo travando muito. Nao uso estabilizador.

 

adicionado 3 minutos depois

@rodrigops Estranho porque reparei que quando ela chega perto dos 1 gb de memoria grafica usada esse erro ocorre, quando chega ate 900 mb at de boa mas passo disso trava ea imagem destorce toda brilhos raios e para de funcionar, e nisso ela ta em 86 chegando nos 90 graus sempre faz um barulhao e para, a fonte e uma LEADERSHIP 400 W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2018 às 00:36, bruno ribeiruu disse:

Bom pessoal problema resolvido era a placa com defeito se alguem ver este topico futuramente a placa quando esta sim e defeito de fabrica, obrigado pelas dicas comprei uma fonte melhor a corsair 450 e comprei outra placa de video a gt 1030, quando troquei a fonte senti muita diferencia todos os chuviscos sumiu perfeito obrigado valeu!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!