Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HIS AMD R9 280x travou e não da mais imagem


Posts recomendados

Boa noite,

Vou contar td o que aconteceu para ficar claro e vcs me ajudarem com o q puderem.
Bom, há um tempo atrás aconteceu da mulher que limpa aqui em casa esbarrar no cabo de energia e desligar o pc. Quando fui ligar o computador, a placa ligou com os coolers no máximo e não deu imagem, acontecia isso sempre que tentava ligar, então desliguei a placa e utilizei a entrada on-board, funcionou normalmente, então liguei novamente a placa de video, e funcionou! Mas a partir dali quase sempre que eu desligava o pc sem ser da maneira correta, pelo o windows, quando ele ligava acontecia a mesma coisa e eu tinha que resolver da mesma forma, desligando a placa, usando pelo on-board e só dps ligando a placa novamente.
porém hoje aconteceu algo diferente. Fui jogar battlerite e depois de alguns minutos na partida, da um erro na imagem, fica cinza com faixas pretas. Reinicio o pc, (dessa vez não aconteceu o erro que comentei acima), entro no jogo novamente, mesma coisa, durante a partida o video para, mostra uma tela cinza com faixas pretas! Tento ligar novamente, e liga tranquilo, sem o erro q comentei acima,inicia o windows normalmente. Enquanto utilizo o chrome não acontece nada, roda td tranquilo, é só eu abrir o jogo que da o erro! Pois bem, tentei abrir o jogo novamente, e adivinhe, deu tela cinza com faixas pretas....! E dps disso a placa parou de dar video! Ela liga normalmente, com só um cooler funcionando (o q seria o normal) na velocidade normal, mas n da imagem! Já tentei fazer o mesmo procedimento de tirar a placa da energia, conectar o video on-board e depois voltar para a placa, e nada... Só funciona on-board mesmo!
Os drivers estão atualizados, ta td nos conformes, porque q aconteceu essa parada? Como posso resolver sem ter q levar para a assistencia? Se eu não tiver opção, quanto uma assistência cobraria para consertar em média?
Conto com a ajuda de quem puder.

Obrigado pela a atenção.
Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!