Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu gostaria de saber como resolver um problema que vem acontecendo no meu computador, a queda de desempenho nos jogos, eu jogo frequentemente Lol, e recentemente meu computador deu problema no HD, tive que trocá-lo, apos isso, eu voltei a jogar, porém, meu FPS vem caindo Muito, eu costumo jogar a 80 FPS no alto com sombras desligadas, e eu to tendo que jogar no low a 30-60 FPS, caindo constamente, já atualizei os drivers, eu pus o windows pra atualizar pra ver, ele é pirata então não sei se é bom fazer isso, me disseram que era algum programa que tava puxando MT a RAM, mas de programas que tenho baixado aq, é apenas atualizador de drivers, ccleaner,discórd, Lol, 3ds max revit e torrent, e nenhum desses deixo aberto quando vou jogar, de alguem puder sanar meu problema, ou me dar uma luz pelo menos, eu agradeço.

Postado
1 minuto atrás, Diogo Alves Prata disse:

Qual a configuração atual do seu PC ?

Processador, VGA, Memória RAM.

i3 quarta geração, 4gb ram ddr3, intel graphics 4400, estou sem placa ofboard no momento, mas as peças não são velhas, apenas a ram que é, já que falta troca-la ainda, mas o i3, a placa-mãe, a fonte, são peças recentes 

Postado

@RMCRevived creio que isso tenha se dado por questão de as atualizações do LOL estarem um pouco mais pesadas. A própria Riot anunciou isso em suas notas de atualizações, se você ler as notas de atualização vai ver algo relacionado. E também vem ao caso que o vídeo integrado do i3 é muito fraco para qualquer jogo na minha percepção.

Postado
1 hora atrás, Diogo Alves Prata disse:

@RMCRevived creio que isso tenha se dado por questão de as atualizações do LOL estarem um pouco mais pesadas. A própria Riot anunciou isso em suas notas de atualizações, se você ler as notas de atualização vai ver algo relacionado. E também vem ao caso que o vídeo integrado do i3 é muito fraco para qualquer jogo na minha percepção.

Eu também havia pensado nisso, mas eu sempre usei a intel graphics apesar de ser fraca, eu conseguia um bom desempenho, mas deve ser isso mesmo :s vou ver o que faço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...