Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda do desempenho em jogos


Posts recomendados

Bom dia, eu gostaria de saber como resolver um problema que vem acontecendo no meu computador, a queda de desempenho nos jogos, eu jogo frequentemente Lol, e recentemente meu computador deu problema no HD, tive que trocá-lo, apos isso, eu voltei a jogar, porém, meu FPS vem caindo Muito, eu costumo jogar a 80 FPS no alto com sombras desligadas, e eu to tendo que jogar no low a 30-60 FPS, caindo constamente, já atualizei os drivers, eu pus o windows pra atualizar pra ver, ele é pirata então não sei se é bom fazer isso, me disseram que era algum programa que tava puxando MT a RAM, mas de programas que tenho baixado aq, é apenas atualizador de drivers, ccleaner,discórd, Lol, 3ds max revit e torrent, e nenhum desses deixo aberto quando vou jogar, de alguem puder sanar meu problema, ou me dar uma luz pelo menos, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diogo Alves Prata disse:

Qual a configuração atual do seu PC ?

Processador, VGA, Memória RAM.

i3 quarta geração, 4gb ram ddr3, intel graphics 4400, estou sem placa ofboard no momento, mas as peças não são velhas, apenas a ram que é, já que falta troca-la ainda, mas o i3, a placa-mãe, a fonte, são peças recentes 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RMCRevived creio que isso tenha se dado por questão de as atualizações do LOL estarem um pouco mais pesadas. A própria Riot anunciou isso em suas notas de atualizações, se você ler as notas de atualização vai ver algo relacionado. E também vem ao caso que o vídeo integrado do i3 é muito fraco para qualquer jogo na minha percepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diogo Alves Prata disse:

@RMCRevived creio que isso tenha se dado por questão de as atualizações do LOL estarem um pouco mais pesadas. A própria Riot anunciou isso em suas notas de atualizações, se você ler as notas de atualização vai ver algo relacionado. E também vem ao caso que o vídeo integrado do i3 é muito fraco para qualquer jogo na minha percepção.

Eu também havia pensado nisso, mas eu sempre usei a intel graphics apesar de ser fraca, eu conseguia um bom desempenho, mas deve ser isso mesmo :s vou ver o que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!