Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou querendo dar um up no meu pc e falta apenas uma placa de vídeo, que atualmente estou uma gt 430.

Estou em duvida entre a gtx 1050 ti 4gb ou rx 470 4gb (se tiver outra melhor, mais atual e mesmo valor pode ser também).

Minhas configurações:

Processador: i3 6100

Memoria ram: 8gb

SSD: 120gb kingston

placa-mãe: gigabyte h110m-h

Fonte: Cx500 80plus bronze atx pfc ativo corsair

Queria para rodar alguns games como, gta v, rainbow six siege, battlefield 1, cod bo 3 e 4 (futuro), battlegrounds, fortnite...

Desde ja agradeço a paciência.

• Membro VIP
Postado

@guifernandes27 A RX 470 está muito difícil de achar, ela é melhor que a GTX 1050Ti competindo com a 1060 3GB.

Qualquer uma dessas três permitirá você jogar bem e cairá bem com seu processador, com a 1060 e a 470 podendo ficar um pouco limitada em jogos de mundo aberto.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
4 horas atrás, guifernandes27 disse:

@Kris Wannieg certo, mas igual você falou que está difícil de achar, tem outra com mesmo “poder” e valor?  obrigado.

Infelizmente não.

Você pode escolher entre uma 1050 Ti por 800 ou uma 1060 3GB por 1100.

A RX 470 costumava ter uma faixa de preço entre essas duas, com o poder da 1060 3GB.

Postado
1 minuto atrás, guifernandes27 disse:

@ClinkLinck então, achei uma Rx 470 por 1000,00 no mercado livre. Queria saber, se compensa pegar a gtx 1050 ti 4gb por 850 ou a Rx 470 4gb por 1000,00?

qual das duas vou ter melhor fps e menor queda dele? Melhores gráficos?

Vai ser aa RX 470. Mas tome cuidado com as usadas, elas podem ter sido usadas para mineração.

O uso 24h por dia 7 dias por semana, por meses afinco acabam com a sobrevida da placa de vídeo. Talvez ela não tenha muita vida sobrando.

• Membro VIP
Postado

@guifernandes27 Infelizmente neste orçamento são apenas essas. Você pode tentar a sorte de achar uma 1060 3gb na promoção, mas tá difícil. Dê uma olhada nos vídeos da 1050Ti, ela cairá bem com seu processador e rodará jogos com bom equilíbrio de qualidade/fps.

Postado
9 horas atrás, guifernandes27 disse:

@Kris Wannieg certo! obrigado .

vocês acham ser produto de mineração? Achei essa Rx 470:

Placa De Vídeo Powercolor Rx 470 Red Dragon 4gb

O cara tinha 33 placas e ele já afirmou que não são novas e nem garantia tem, significando que são 33 placas com mais de um ano de uso. A escassez de GPUs começou ano passado.

Acho que é produto de mineração sim.

Entre 1000 nessa placa e 1100 na 1060 3GB, eu iria na 1060, que é novinha, com garantia de 2 anos.

• Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, guifernandes27 disse:

@ClinkLinck Vou comprar a gtx 1060 3gb mesmo, qualquer uma delas é boa? (marca: evga, galax, zotac)

A Galax tem um dos melhores serviços de RMA do Brasil, com garantia de 2 anos.

A MSI tem garantia de 3 anos, mas parece que eles demoram pra enviar uma placa nova se a sua der defeito.

Uma Galax com 2 fans é o ideal.

Postado
1 minuto atrás, guifernandes27 disse:

@ClinkLinck comprei! Agora é esperar chegar!

devo formatar meu pc para colocar ela ou não precisa? porque tem uma gt 430 instalada nele.

Quando for instalar ela, use o DDU pra desinstalar os drivers de vídeo do seu computador, depois instala os drivers da 1060.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!