Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

R9s, GTX900, RXs, VEGAs, GTX1000, Titans

*nVidia no momento não tem Drivers "GameReady"

*Jogo patrocinado pela AMD. porém, pelo visto não é uma festa de Gimpworks como a nVidia gosta de fazer

Engine usa alguns "features" novos da VEGA, como rapid packed math

a engine tambem usa half precision FP16(que beneficiam as Titan e Polaris),

spoiler

Citação

1080Ti > VEGA 64 > VEGA 56 > GTX1080 > 1070Ti > 1070

• Curtir 2
Postado
9 minutos atrás, Atretador disse:

@ClinkLinck  poder computacional dele esta limitando antes da VRAM, em jogos mais intensos para VRAM não é a mesma historia.

Em 4K no Ultra, o Far Cry exige 4GB de VRAM. Mas os 3GB da Placa estão aguentando.

Tecnicamente, está tendo um gargalo entre a VRAM e o poder computacional, e mesmo assim está com a mesma performance da de 6GB. Um jogo só está fazendo isso, mas a maioria dos outros jogos, a realidade é outra:

Até no GTA V que usa quase 4,5GB no Ultra, está de boas, comparado à 470.

Postado

@ClinkLinck Versão revisada com a 570:

Mesmo efeito é visto no RE7

GTA V não é tão intenso de vram na verdade, mesmo o indicador mostrando uso alto, não chega a usar tudo isso.

Algo notado em testes é que a versão 3Gb usa mais memoria do sistema, quando transborda os 3Gb de RAM, não lembro onde vi isso, acho que o cara do Tech Deals havia falado, enquanto você usa memorias de alta velocidade e tem espaço para a memoria de video transbordar, não é um problema.

Semelhante ao efeito de ficar sem RAM mas ter um SSD M.2 para suavizar.

Se eu achar o video eu posto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!