Ir ao conteúdo

Ajuda Com Windows Xp De Notebook

Elimota

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook e o mesmo veio com Windows XP Home em inglês. Gostaria de saber se posso instalar o XP Pro em português. Se não dá nenhum problema de configuração ou coisa do tipo.

Desde já muito grato!

Postado

olha eu acho que problema não deve ter não...ma você vai ter que formatar e instalar o novo WIN em portugues...aí você vai precisar de todos os drivers de dispositivo, tipo driver do modem, da placa de rede, da placa de video, etc...

junto com o notebook deve ter vindo um cd com esses drivers...se você não tivervai ser mais difícil, pois você terá que baixar esses driver no site do fabricante do seu notebook...

agora se seu notebook for novo e estiver na garantia você pode leva-lo numa assistencia tecnica pedir para fazerem a modificação prá você....:bandeira:

Postado

beleza. De repente eu posso fazer pois tenho o CD. Só não estou conseguindo entrar no sut up da máquina, aquele método de reiniciar e ficar teclando DELETE não tá funcionando. Qual outro método?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!