Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com celular entrando em Soft Brick diariamente.


Posts recomendados

Bom dia, eu tenho um MOTO E XT1025, que está apresentando diversas irregularidades.

Uma delas seria o Soft Brick (famoso looping), cada vez que preciso desligar, ou reiniciar o celular, ele entra em looping, e só consigo ter acesso à ele novamente, reinstalando a rom. É possível resolver este problema? O problema não está na rom em que utilizo, pois ja instalei várias diferenciadas, e o problema sempre ocorre.

Lembrando que meu celular tem mal contato no botão de power, então as vezes quando vou bloquea-lo, ele se desliga, causando novamente o looping.

Se alguém tiver alguma dica e/ou macete para resolver este problema, eu ficaria grato!

Agradeço desde já,

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SéLocoZé disse:

Deixa em "fastboot" da flash no recovery TWRP de novo e deixa o celular apenas com o twrp instalado e da wipe em tudo (system e caches).Tenta instalar a Rom Resurrection Remix 5.8.1 e o Gapps Pico

Qual programa posso utilizar para efetuar esses passos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!