Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte usar? GTX 1060 6G


Posts recomendados

Olá pessoal.

Irei montar um PC gamer, não sou muito expert nisso, então quero pedir a ajuda de vocês.

A configuração será a seguinte:

placa-mãe:  Asrock H110m

Placa de Vídeo: ASUS GEFORCE GTX 1060 DUAL OC 6GB

Processador: Intel Pentium G4560 Kaby Lake (por enquanto, mais pra frente irei comprar um melhor)

Memória RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4

Uma fonte CORSAIR CX430 430W 80 PLUS BRONZE aguenta a configuração de boa?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Allifer, bem vindo ao Clube do Hardware, creio que com o valor que vai pagar na CX430 você consiga pegar uma CX450 que tem um projeto mais novo da Corsair o que dá mais confiabilidade. Mas respondendo sua pergunta, SIM, aguenta sua configuração de boa.

adicionado 9 minutos depois

Eu aconselho esperar as placas mães mais básicas e em conta para 8ª geração da intel e pegar um i3 8ªgeração, ou então partir para plataforma Ryzen para uma maior longevidade de seu PC como um todo sem gastar muito mais do que você vai gastar com esse kit já obsoleto em se tratando do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção! Ainda vai demorar pra eu comprar todas as peças, por enquanto só possuo a placa de vídeo. Você tem uma noção de quanto tempo começará sair às novas placas mães da 8° geração que estarão mais em conta? E no caso da plataforma Ryzen, qual você me recomendaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo te recomendo dar uma lida neste tópico pois nosso assunto já está partindo para uma área específica do forum.

 

adicionado 5 minutos depois

@Allifer Eu, no seu caso pegaria este Ryzen 5 1500x devido ao preço estar razoavel + mobo asus-prime-b350-plus-ddr4 ou placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-gaming-3-ddr4Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 8gb 2400mhz  + fonte CX450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...