Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O pc está travando


Posts recomendados

Olá pessoas

Então, comprei um pc na PICHAU recentemente, chegou na segunda feira, só que ele ta travando do nada. Ja entrei em contato com a pichau e ainda não tive retorno. Ja pesquisei bastante mas cada canto diz ser um problema diferente. Desde de segunda ele ja travou 5x, sendo 3x hoje normalmente quando estou jogando overwatch ou fortnite. O pc apenas trava e não mostra nenhuma informação

COMPUTADOR , I5-7400,
GEFORCE GTX 1060 6GB , RAM 8GB, HD 1TB, 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser a fonte ou o sistema operacional, talvez a temperatura do processador esteja subindo muito.

adicionado 2 minutos depois

@Iago Anjos sua placa é a da assinatura ? Se for na assinatura está dizendo que você possuo memorias DDR3 e pelo que vi a placa-mãe é DDR4 por favor seja bem específico em relação ao setup completo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata @NascarBR


Testei e o pc travou em 3 minutos. Isso quer dizer q eh a fonte né?
Notei que o pc trava mais quando estou jogando, então bate com os sintomas kk

Tentei entrar em contato com a pichau, o atendimento eh PÉSSIMO, horrivel mesmo. Mando email por todos os possiveis lugares todo dia e não me respondem. To tentando ver um técnico aqui em salvador mas ta difícil também.
Queria saber se eh possivel os 500w nao guentar as config do meu pc ou se pode estar com defeito mesmo.
Olhei também aquele site pra ver a fonte recomendada e tal, era de 450 se não me engano, nessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iago Anjos Bom dia, desculpe a demora devido o feriado prolongado. Mano pode ser que seu processador está esquentando ou então suas memórias pode estar com problema também, assim como pode ser a placa-mãe. Tudo deve ser testado. Eu não aconselho você mexer nem procurar um tecnico pra não afetar de alguma forma sua garantia. Tenta medir as temperaturas pelo MSI Afterburner ou HWMonitor.

adicionado 9 minutos depois

O que você poderia tentar fazer é atualizar a BIOS da placa-mãe, mas com esse problema de travamento também é muito arriscado você perder ela de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Lazarini eles respondem uma vez por dia qd tem sorte, ta tenso. Eles recomendaram eu por o windows insider, fiz e nao adiantou, vou pedir amanhã pra trocar a fonte porque nao restou mais nada =/

adicionado 1 minuto depois

@Allan Lazarini Eh mt azar mesmo, tava 4 meses esperando condicao pra comprar esse pc e quando finalmente compro ele vem assim, com um problema tão cascudo desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Iago Anjos disse:

@Allan Lazarini eles respondem uma vez por dia qd tem sorte, ta tenso. Eles recomendaram eu por o windows insider, fiz e nao adiantou, vou pedir amanhã pra trocar a fonte porque nao restou mais nada =/

adicionado 1 minuto depois

@Allan Lazarini Eh mt azar mesmo, tava 4 meses esperando condicao pra comprar esse pc e quando finalmente compro ele vem assim, com um problema tão cascudo desse.

@Iago Anjos Puts cara que zica, achei que era uma loja confiável, até eu pensava em futuramente trocar de pc e comprar com eles, agora jamais, aff que zoado essa atitude deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!