Ir ao conteúdo

Problemas com atualização de driver Realtek

Ir à solução Resolvido por .Solutionn.,

Posts recomendados

Postado

Bom,de um tempo pra cá,percebi uma diferença na velocidade e ping da internet(minha internet são 10 megas de down. e 1 mega de up.),e até conectei em outros roteadores de vizinhos e continua a mesma coisa.O driver que tem instalado,é um driver bem antigo de 2010,tento instalar alguns drivers um dá erro e o outro instalo,mas quando vou verificar se atualizou pelo gerenciador de dispositivos,ainda está o driver de 2010.

dasdasdasd]~y.png

• Solução
Postado

Então, clica ali em Atualizar Driver>Procurar software de driver no computador e procure a pasta que foi instalado o driver que você baixou, seleciona a pasta e veja se atualiza...

Dá pra mudar de driver também seguindo até "Procurar software de driver..." e clicar na opção "Permitir que eu escolha em uma lista..." antes disso marque a caixinha "mostrar hardwares compatíveis".

Veja se resolve, estranho esse seu problema porque na maioria das vezes já instala automaticamente.

• Curtir 1
Postado

Se quiser ter certeza sobre a velocidade pegue um cabo rj45 e conecte o roteador no pc é faça uma teste de velocida na internet, mas falo por experiencia que essas variações de velocidade são problemas do provedor, ligue para central e reclame que não esta recebendo a velocidade contratada.

• Curtir 1
Postado

Eu fiz os dois procedimentos,mas ja fala que está atualizado,e continua com o de 2010 :/

adicionado 1 minuto depois
agora, NicolasM disse:

@HelpDarki3eEu fiz os dois procedimentos,mas ja fala que está atualizado,e continua com o de 2010 :/

adicionado 2 minutos depois

@Vitor9332 então,mas a net do vizinho é a mesmo que a minha e o mesmo plano

Postado

Esse tipo de variação acontece não é nenhum problema de driver, não pode é ficar abaixo disso.

adicionado 3 minutos depois

Na duvida solicite um técnico para averiguar possíveis problemas no roteador.

Postado

@Vitor9332 ta bom,valeu cara,vou ligar la dps                                                                                                              

Postado

@NicolasM É como o amigo disse, o problema pode não ser no driver e sim no seu provedor, é sempre bom testar em outras máquinas se isso continua a acontecer;

Você pode até ligar para lá dizendo que não está chegando os 10mb mas se falar do ping você ouvirá algo como "não podemos garantir um ping baixo e estável", na maioria dos provedores é isso que falam...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...