Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu computador não liga com 4 de ram, só 2.


Posts recomendados

Olá, primeiramente Boa noite, ontem fui fazer uma limpeza no meu computador, e estava com muita poeira... Resolvi limpar, após a limpeza me deparei que o computador nao liga com 4 de ram, só com um pente de 2... Sendo que antes funcionava normal, não é a fonte, não tem nenhum capacitor estufado, já passei borracha nas memorias e nada..

Não tenho outro computador para testar. 

Memoria ddr2

placa-mãe DG31PR

Processador Q6600 Nunca overclockado

HD de 320gb

Fonte de 500w cooler master

 

Enfim..

Conto com a ajuda de vocês

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Gabriel0312 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Caro colega já tentou com um pincel delicadamente limpar os slots de memória da placa-mãe?

 

 

Colega, acabei de fazer isto.. E mesmo assim não foi, porém eu percebi que a que está pegando as pontas estão mais douradas, e a que não está pegando está mais escura. Não sei se tem alguma coisa haver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.512e9ea161c88e928900a1d75220dbdf.pngPode perceber que uma está mais escura? E não é a câmera. 

adicionado 10 minutos depois
21 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Gabriel0312 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Caro colega já tentou com um pincel delicadamente limpar os slots de memória da placa-mãe?

Olhou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...